A Bella Doces está surgindo para proporcionar momentos agradáveis e de grandes recordações. Nossas criações nascem da combinação dos melhores ingredientes, unidos a dedicação, experiência e elegância, em uma produção artesanal capaz de confeccionar doces maravilhosos para seu evento.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

HO HO HO... Já é Natal?

Olá genteee!!!!
Como esse ano passou voando né?

Já estamos praticamente comemorando o Natal.

Acho essa época mágica, cheia de encantos e me deixa um tantinho mais feliz... porque é nessa época que reunimos toda família, os amigos, colegas de trabalho para confraternizar e tbém comprar muitos presentes...rsrs, afinal quem não gosta de presentes?
 A Isabellinha já disse que o Papai Noel, vai deixar um presente na nossa árvore de Natal... essa mocinha é muito esperta!!!

Bom, hoje vim trazer umas delícias que preparei. Essa semana vai ser uma sequência de novidades. Tudo para presentear os amigos, família e se presentear tbém.
Hoje é a vez dos biscoitos decorados. Esses biscoitinhos são muito gostosos, são decorados 1 a 1... bem artesanalmente. E a criançada vai amar... e os adultos tbém....ainda mais para tomar um café ou chazinho e saboreando essa delicia.

Segue as fotinhos:









Para maiores informações e encomendas, entre em contato:
Tel.: (19)3041-7360 / 9756-2646

Um abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário