A Bella Doces está surgindo para proporcionar momentos agradáveis e de grandes recordações. Nossas criações nascem da combinação dos melhores ingredientes, unidos a dedicação, experiência e elegância, em uma produção artesanal capaz de confeccionar doces maravilhosos para seu evento.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou de volta!

Olá pessoal!
Que saudades do meu cantinho....

Fiquei fora algum tempo para resolver algumas pendências, pesquisando produtos novos, fornecedores e algumas parcerias.



Logo vocês vão ter o prazer de ver as novidades...


Andei pensando nesses dias e resolvi tornar esse blog um pouco mais interativo, fazer algumas receitas e postar aqui...


As receitas na qual eu vendo, por enquanto na vou postar, mais para frente quem sabe... mas se alguém quiser ajuda, precisar de qualquer coisa eu vou ajudar com muito prazer.


Gostaria de agradecer a todos que me ligaram que foram solidários comigo, por conta de um probleminha que enfrentei nesses últimos dias. É muito bom saber que você tem “amigos” para contar nas horas mais difíceis, porque é nessas horas que descobrimos o valor de uma amizade, e também sabemos quem são nossos amigos verdadeiros... Meu muito obrigado de coração.


Vida nova e agora vamos trabalhar....


Um grande abraço a todos


Dayane Bastos

1 comentários:

Dany disse...

Amiga
vc sabe que mesmo longe,gosto de vc de graça!!!! aos que vão pegar as receitas aqui postadas da minha amiga Day,podem fazer sem susto pois ela é verdadeira!!! dá receita errada não,e ajuda muito a todos que lhe pedem socorro(euzinha rsrsr)
bjs amiga felicidades e muito sucesso que vc merece!!!

Postar um comentário